quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Sem desculpas



Se você ama uma pessoa faz coisas para deixá-la contente. E ponto. As pessoas são complicadas mesmo. Ninguém se apaixona por um babaca. pelo menos é essa a ideia. Mas quando tudo foge ao controle é preciso parar de fazer compensações. E não levar em consideração mais o lado bom que o ruim. Isso não é amor. O mau não compensa o bem. Se a sua felicidade não é importante para o outro, trate de dar o fora e encontrar um homem que seja mais positivo. Pois esse aí não está a fim de você.

Ninguém muda. Se as atitudes continuam as mesmas, mais uma prova. Escreva e leia em voz alta. Se não entender, chame a polícia, sei lá, pois certamente alguém teve o cérebro roubado e não preciso dizer quem foi. 

As pessoas que amam tentam ser dóceis, gentis, mas o pior: a maior parte acha que ama, mas não. Pode não ser culpa delas. Pois no quesito amor, elas são bem ruins mesmo.

A ideia é não ficar anos a fio num relacionamento e descobrir só depois que o cara é um babaca, covarde, medroso e inseguro. É muito provável que ele venha tentando mostrar quem é desde o começo. Não digo no primeiro encontro, mas nos primeiros meses de namoro. 

Seja firme!

obs: Baseado em fatos reais, experiências de amigos, filmes, livros e anotações em geral.

imagem: http://www.emaisnada.com/sem-desculpas/

Nenhum comentário: