quarta-feira, 4 de setembro de 2013

Um sonho de casa de chá em Paris!


Delícia de loja! Um sonho, bem parecida com a minha proposta: a de uma futura loja encantada de doces com poucos produtos, mas tudo perfeito. A diferença é que Odette, este charme de estabelecimento, fica em Paris. E eu em Brasília! Não deixem de assistir ao vídeo, uma beleza. E bem rápido. Pena!

Odette, como se vê pela foto, é uma loja bem escondidinha, perto da Catedral de Notre Dame. Entre uma rua e outra e uma ruela estreita, bem ao lado do Rio Sena, lá está ela, perdida! E é exatamente isso que gosto em Paris: me perder e encontrar "pérolas" maravilhosas. É sair para pegar o metrô e encontrar uma feirinha no caminho. Ou descer numa estação qualquer só pra "ver de qualé". E ter sorte para não descer num lugar esquisito...com eu já fiz (rs). Mas é isso aí, alma de exploradora, coração de artista. Vou longe!

Bom, falei, falei, falei e não disse. Odette é uma simpática casa de chá especializada em choux.  O que vem a ser choux? É uma espécie de bomba, só que ao contrário da éclair que é compridinha, essa aí redondinha. Veja na foto abaixo. 





Não deixem de assistir ao vídeo abaixo! Confira o interior da casa de chá e sinta um pouco da atmosfera parisiense. Quase chorei! De saudades, claro. Pense, tomar um chá e contemplar a Notre Dame ao mesmo tempo. É felicidade demais para uma Carolina só! Sempre valorizei cada dia que passei naquela cidade. E agradeci por estar lá. 

Merci bien, Paris!!!





fonte: Ela Blogs (O Globo)
imagens:
www.thetrendygirl.net
pinterest.com 

Ela Blogs (O Globo)

Nenhum comentário: