quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Amigos para sempre!

Há tempos ganhei um livro e recebi o cartão mais lindo da minha vida. Era mais ou menos assim. "À Carol, mulher mais bonita do mundo, motivo do brilho nos meus olhos, escritora brilhante. Aquela que me diverte e me faz bem...(...). Amor da minha vida". 

Hoje, faço o mesmo. Copio tudo o que ele escreveu. Acrescento mais algumas palavras e encho o peito para falar (escrever). No dia do aniversário do meu futuro marido, meu melhor amigo, afirmo:


"Ao Gustavo, amor da minha vida, amigo eterno, homem brilhante e mais inteligente do mundo,

Quero estar ao seu lado em cada aniversário, 

para alegrá-lo, jogar conversa fora, rir bastante e comemorar seu dia especial.

Você me diverte!

E se eu sou o motivo do brilho dos seus olhos saiba que isso não acontece por acaso. Sou amada por você. E isso me torna tão feliz que quero retribuir cada gesto seu com muito entusiasmo. Meus olhos brilham por você!

Desejo à você tudo o que há de melhor no mundo. Quero que os seus desejos (e eu sei que são pertinentes e alcançáveis) se realizem! Não como num conto de fadas, pois isso não existe. Mas como resultado de luta diária, empenho e transpiração. Vejo isso todos os dias e me sinto orgulhosa. Estou ao seu lado!

AMIGOS PARA SEMPRE! Feliz Aniversário" 

Carol
Uma musiquinha pra vc!



Obs: Ousei e fiz a minha primeira torta de confeitaria. Tudo por uma ocasião especial: comemorar o aniversário do Gustavo. Adorei! Deu certo. E agora o Sweet Way by CAROL Cascão ganha mais um produto: torta trufada belga de café com toque de Nocello. Sob encomenda (61 8165 5403). 

Nenhum comentário: