quinta-feira, 20 de junho de 2013

Ela é como o vento



"She's like the wind". E foi assim como me senti ao sair da academia, pegar a bike e ligar o ipod. É engraçado isso! Adoro fazer relações do tipo "ah vou colocar as músicas para misturar e ver em qual vai cair". E isso terá um significado, pelo menos para mim. Viajei total! E não voltei para casa. Fui além. Só para poder escutar mais canções e prestar atenção no que o universo queria dizer para mim, ali naquele exato instante. E assim me senti, como o vento, fora do alcance de qualquer um. Livre como o evento. Enquanto um filme passava bem diante de mim e eu me sentia numa propaganda de margarina, arrisquei uma parte da música que para mim é o ápice (os ouvidos próximos, coitados, que se cuidem): 

"Just fool to believe, just foooooolllll to believe, she's like the wiiiiind"...lá lá lá lá

Nenhum comentário: