sexta-feira, 7 de junho de 2013

Chazinho para todas as horas

Para quem não dispensa um chazinho, o Royal T-Stick Europe-Nederland é uma ótima pedida. Eu, particularmente, ainda não conheço, mas achei a ideia genial pois este chá, que é holandês,é vendido dentro de um bastão ao ínvés de sachês. É um charme e dispensa o uso da colher. E pelo que sei rende dois copos. Os sabores de frutas mistas, menta, preto indiano e vermelho deixam o gostinho na boca um bom tempo depois de apreciados. Adorei!

Este chá chegou ao Brasil por meio da importadora Gourmand Alimentos (www.gourmand.com.br).
Sem sombra de dúvidas, a proposta é inovadora, até porque o formato bastão facilita a passagem do chá pelos orifícios. Cada caixa de chá contém 15 sticks e custa cerca de R$ 20.



OBS: Um chá que para mim é fantástico é o de limão da marca tradicional inglesa Twinings.  (Chá Twinings of London Limão Twist). Veja imagem abaixo.

Símbolo do mais autêntico chá inglês, a marca Twinings tem uma história de mais de 300 anos. Fundada em 1706, desde 1837 a Twinings é a fornecedora exclusiva de chá da realeza britânica. Insuperável na arte secular de combinar sofisticados ingredientes da Índia, China, Ceilão e Himalaia, Twinings oferece as mais diferentes variedades de chás, com sabores deliciosos e aromas inconfundíveis.


fonte: Women's Healthy
http://www.lojasensis.com.br/cha-twinings-of-london-limao-twist-ingles-importado_243xJM
http://gastroonline.ne10.uol.com.br/cha-holandes-chega-ao-brasil/

imagem: http://www.lojasensis.com.br/cha-twinings-of-london-limao-twist-ingles-importado_243xJM
http://gastroonline.ne10.uol.com.br/cha-holandes-chega-ao-brasil/

Nenhum comentário: