quarta-feira, 26 de junho de 2013

Chá em latinhas coloridas


Ultimamente, só quero saber de chá. E como uma coisa puxa a outra, acabei descobrindo outra casa de chá em Paris. É a Kusmi Tea, um paraíso para as pessoas que amam esta bebida, como eu! Ainda não conheço pessoalmente, mas só pelas imagens, vi que a loja é linda e, pelos comentários, os produtos são maravilhosos. Uma ótima ideia de presente também!


O chá que faz bastante sucesso lá é o Detox, recomendado para o dia. Vi que existem duas latinhas deste chá, ambos desintoxicantes, um é chá verde e o outro, chá verde com capim limão. E para a noite, o preferido do parisiense é o Be Cool, que é calmante e ajuda relaxar. É uma mistura de ervas, alcaçus e hortelã. 

Momento de histeria geral! Quero esses chás de qualquer forma. Existem outras variedades incríveis no Kusmi. Quem navegar no site da loja vai concordar comigo: a parada é mais que obrigatória. Meu deu muita, mas muita vontade mesmo de ir lá. Ah, e outra coisa legal: no site, há recomendação de preparo para cada tipo de chá, acredita?!

E pelo que vi no site da Kusmi, existem sete lojas distribuídas por Paris. Uma delas fica na badaladíssima Champs Elysées.

O site oficial é o www.kusmitea.com

imagens:
gogoparis.com
 www.kusmitea.com

Nenhum comentário: