quarta-feira, 10 de abril de 2013

Balões que colorem nossos corações!


Brasília fica linda na semana do aniversário. E algo que parece ter virado tradição é o festival nacional de balões. É lindo, mágico, poético pois as pessoas voltam os olhares para o céu. Muitos registram belas imagens que podem ser vistas nos jornais, revistas, blogs e facebooks. Neste ano, podemos nos preparar para ver a capital do País mais colorida entre os dias 18 e 21 de abril, data esta em que a cidade completará 53 anos.

Para quem não sabe, não é preciso esperar o aniversário de Brasília para ver de perto esses enormes balões de ar quente. Basta alugar um! Fácil, né?! E caro, mas vale a pena. Um passeio nessa maravilha custa cerca de R$ 400 por pessoa. Só não sei por quanto tempo, provavelmente por uma hora.

Os brasiliense costuma alugar o serviço para comemorar ocasiões especiais. Segundo Vinícius Gomes, da equipe de Balonismo de Brasília, uma garota comemorou os 15 anos de idade com dez pessoas no balão; e muitos homens adoram surpreender as namoradas com pedidos de casamento nas alturas. Um barato!








imagens: maranhaoviegas.blogspot.com
blogbalonismo.net (foto Revista Veja)
fotojornaliana.blogspot.com
noticias.uol.com.br

Nenhum comentário: