quarta-feira, 23 de março de 2011

A rainha do deserto

Tive o prazer e a sorte (graças a Deus e ao fato de estar trabalhando na época) em assistir Priscilla, a Rainha do Deserto, em Londres, em outubro de 2009. Aliás, torrar libras com musicas e teatro é muito fácil e bom demais. Vale a pena! O dificil é escolher dentre tantas opções.

Só sei que hoje acordei com saudades e com uma lembrança boa do musical Priscilla. Não há comparações com o filme. Tudo no teatro é melhor: o figurino, as músicas, a animação, enfim, tudo. Antes de entrar no teatro já se via ao longe um sapato cor-de-rosa choque mega brilhante e uma expectativa muito boa de que seria uma noite, de fato, espetacular. Já dentro do local, um globo gigante mega iluminado. Não havia dúvidas: a era DISCO já vestia o meu estado de espírito. Depois disso, um excelente jantar num restaurante próximo ao teatro. Era felicidade para uma Carolina só.

Bom, compartilho aqui alguns vídeos do youtube deste musical maravilhoso. Notem os personagens vestidos de cupcakes (bolinhos) com uma vela na cabeça. Excelente!






Nenhum comentário: