terça-feira, 1 de março de 2011

Novidade em 1979: Mato Grosso Sul já é Estado



"MATO GROSSO DO SUL JÁ É ESTADO"


E foi assim que a editoria Nacional (que hoje é Brasil) da Folha de S.Paulo publicou a primeira notícia em 2 de janeiro de 1979 (data do meu aniversário).


Quem não leu o post anterior, tem que acessar. Qualquer pode acessar o jornal Folha de S.Paulo na data que quiser. É literalmente uma viagem no tempo. Descobrir os fatos que foram notícia no dia em que nascemos ou qualquer data que tenhamos alguma curiosidade é punk demais, uma delícia, sem comentários!


Pela capa do jornal publicado no dia do meu aniversário, 02 de janeiro de 1979, o que mais me chama a atenção é a propaganda do Bradesco. O Banco, neste dia, creditou o dividendo complementar para um montão de acionistas no PRIMEIRO DIA ÚTIL DO PRIMEIRO SEMESTRE DE 1979.


O jornal realmente estava recheado. Neste dia, se publicou o resultado da 54o Corrida de São Silvestre e um francês foi o primeiro colocado. E, a super novidade de todos os anos é que o frio na Europa dificultou o transporte.


O melhor de tudo, na minha opinião, do rol de notícias é o pedido de paz do Papa João Paulo II.


Pessoal, legal demais!
DICA: LEIA A PREVISÃO DO TEMPO E OBSERVE AS PROPAGANDAS (no meu caso, Jumbo Electro) QUE VENDEM OS PRODUTOS NA MOEDA CRUZEIRO (no meu caso).

Um comentário:

Anônimo disse...

Olá querida passando para te oferecer O MEME LITERÁRIO passa no meu blog para vê o procedimento tá?

http://naimorbeck.blogspot.com/

Shalom