quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Entressafra literária

Já faz um tempo que não escrevo. Entressafra literária. Um turbilhão de emoções. Completei 32 anos no dia 2 de janeiro. E isso me preocupa. O tempo passa depressa demais...e quando acaba o Natal, entra o ano novo e o meu aniversário, é como se tivesse acabado a copa do mundo. Não tem mais festa. As luzes da cidade são retiradas. E, a árvore de Natal, desmontada. Triste. Mas fazer 32 anos é muito mais triste. É não saber das coisas. É não saber porque nunca me preocupei em me casar e, só agora, percebi que chegou a hora. E isso me dá muito medo. Não posso mais fugir, tenho que ser corajosa e assumir que já sou "grande" o suficiente para construir outro capítulo da vida e seguir adiante. Chegou a hora!

Prometo escrever textos interessates neste 2011. Não vou abandonar o blog, como fiz nesses últimos dias. Mas é que são tantas emoções...mas a fé que mais faz otimista demais, como Roberto Carlos canta, me ajudará a traçar uma bela história.


Nenhum comentário: