sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Complexo de branca de neve


Acabei de inventar um novo complexo: o complexo de branca de neve. Já ouvi muito falar sobre o complexo de cinderela, que na minha opinião é algo comum entre todas as mulheres do mundo, pois queremos sim ser resgatadas pelo príncipe encantada daquele porão sujo e empoeirado.


Mas agora, para mim, existe o complexo de branca de neve. Ultimamente, a minha maior mania é alimentar passarinhos. Seja qual for o lugar, lá vai eu com um pedaço de pão. Aqui, onde moro, coloco uma fatia de mamão na varanda. E percebo que eles acostumam com isso. Lá onde estudo também. Parece que os pássaros sabem o exato momento do intervalo. É muito curioso.


A cada dia, sinto uma necessidade maior de estar rodeada por animais. Animais livres, lógico. Detesto passarinho em gaiola. É o maior mal gosto, na minha opinião.


Mas, sim, é besteira o que escrevo aqui hoje. Mas é um momento que quero registrar!


imagem: http://www.querocolorir.com.br/papel-de-parede/branca-de-neve.php

2 comentários:

Pandora disse...

Adorei esse novo complexo!!! Menos mal, as vezes prefiro meu gato a qualquer pessoa, ameniza a solidão existencial!!!

Sófocles Monteiro disse...

ja ouviu falar do complexo da "televisão de cachorro"? Pois é, as vezes fico timidamente observando através de um vidro e admirando e pensando "como ela é linda, ainda mais de cabelos molhados e vermelhinha de tanto esforço"...