quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Direto de 1978!



Curti demais o Didi e os Trapalhões. Nasci em 1979 e garanto que a programação da tv era legal. As imitações do Didi, hoje, podem parecer sem graça, mas trazem lembranças carregadas de boas músicas e de uma época que já se foi. Não só isso: pessoas já se foram e a infância também. E é bom do mesmo jeito. A nostalgia tem que existir.

Neste vídeo, por exemplo, o Ney Matogrosso faz "aquela" performance. Isso para uma criança era meio esquisito. Mas cresci admirando aquele artista. E tive bom gosto sim. Enquanto a meninada morria de medo da Cuca do Sítio do Pica Pau Amarelo, de Monteiro Lobato, eu enlouquecia para poder vê-la a ter que dormir. Já que se não dormisse, a Cuca pegava...opa! Bingo, não iria dormir. Queria ver a cuca de perto, bem de perto.

Um tempo depois, fique fã de David Bowie. Aos sete anos, me convenci que era com ele que me casaria ao crescer. Rá rá rá. Gostava dos tipos esquisitos. Para mim, ele era lindo e andrógeno no filme Labirinto. Aliás, ótimo filme. A Jennifer Connelly também era criança na época, quase uma adolescente. Talvez tenha sido o primeiro filme dela.

Didi, Ney Matogrosso, Cuca e David Bowie...excelentes gostos para uma criança! Só eu mesmo.

Nenhum comentário: