terça-feira, 24 de agosto de 2010

Falsa gentileza

Na praia, há algo errado no meu cabelo, tirando o vento?! Acho que não.

Falsa gentileza é muito comum em salão de beleza que você vai pela primeira vez.

Você está com os cabelos impecáveis. Mas sempre vai ter uma "senhora simpatia" que pergunta: "vamos fazer o cabelo também?".

Daí você pensa, "que mané cabelo. Meu cabelo nasceu feito. E outra só parei aqui para depilar mesmo e ver de qualé". Santa simpatia, falsa gentileza. Salve!!!

Dá vontade de perguntar se está de graça, ainda mais diante de tanta simpatia. Que mané fazer o cabelo?! Cabelo já nasce feito, muito obrigada. "O que acha de...quer dar uma arrumadinha no cabelo?" Ainda assim ficaria zangada. Primeiro, porque as minhas madeichas são lindas e maravilhas desde que nasci, modéstia à parte (kkkkkkkkk). E segundo, porque tinha acabado de lavar a peruca. Enfim, estava tudo em ordem, cada fio em seu devido lugar. Vai entender o ser humano, vai!

Não leva a mal não. Estou de TPM salarial. O bicho está mega atrasado.Estou rezando para o salário de julho chegar a tempo para eu pagar os cartões de crédito de setembro. Não adianta fazer pensamento positivo, o que tem acontecido é o contrário. Bota Jesus na causa! Só não manda ELE arrumar o cabelo...ELE é ocupado demais.

Aff!

Nenhum comentário: