terça-feira, 13 de julho de 2010

Sem cansar a beleza


Acho que todas as mulheres deveriam ter amigos homens. Digo isso pois eles são práticos e falam a verdade na cara, mesmo que isso possa causar um mal estar. Igual ao fime "Ele simplesmente não está a fim de você". Assim, na cara dura! Nós, mulheres -, como já escrevi aqui - inventam desculpas para os caras que não ligam ou não as chamam para sair. Imaginamos mil coisas que poderiam impedir uma ligação, colocamos culpa na infância ruim deles, no casamento desfeito ou no excesso de trabalho. Tudo ladainha. Quando eles nos querem, ligarão sim e nos chamarão para passear, pronto e acabou.


Temos as desculpas, e no fim das contas, um amigo homem de forma simples e rápida nos diz claramente que..."olha só, está parecendo que ele simplesmente não está a fim de você". Pronto, para que ficar analisando o imbecil que não se deu conta da mulher maravilhosa que ele conheceu. Isso me deixa brava pois vejo verdadeiras mulheres com M maiúsculo, perdendo tempo com esses caras.


Se um cara MENTALMENTE SAUDÁVEL gosta de você, nada poderá impedí-lo. E, se não for MENTALMENTE SAUDÁVEL, para que alguém vai querê-lo.


O Greg do filme e do livro lembra que todas nós somos mulheres lindas, inteligentes e engraçadas e que não devemos perder o nosso tempo tentando descobrir por que um cara não telefona para nós. Segundo ele, não devemos cansar a nossa beleza. E outra, nós somos a regra e não a excessão.


imagem: http://meuslivros.weblog.com.pt/arquivo/mulheres-1.jpg

Nenhum comentário: