segunda-feira, 5 de abril de 2010

Uma valsa ao longe



Cinderela é um conto de fada. Depois do baile, ela foi mandada de volta para casa e assumiu novamente o papel de empregada das meio irmãs. Essa pode ser a parte real se for encaixada nos dias atuais. Vamos combinar que o lance do sapatinho é falso, né?! Ainda mais que é de cristal. O príncipe encantado também é uma fábula, naturalmente. "Onde é que vai haver um homem cheio de dinheiro e sucesso que não tem nada mais para fazer além de tirar a mocinha para dançar?". Não foi eu quem disse isso. Juro que li isso em algum lugar. Agora, me diz qual é o problema de muitas de nós mulheres acharem que seus ogrinhos, técnicos de informática, assessores parlamentares, advogados, médicos sejam príncipes reais?! Não me oponho. A vida é muito melhor dessa forma. Acho que estou até ouvindo ao longe uma valsa de Strauss...


imagem: http://3.bp.blogspot.com/

Nenhum comentário: