segunda-feira, 15 de março de 2010

E viva a vulnerabilidade!


Não dá para chegar muito perto. Mas isso é impossível. Quando se está com alguém, mais cedo ou mais tarde, um começa a conhecer melhor o outro. Por uma lado é bom. Mas por outro...tenho as minhas dúvidas. Pois como ninguém é perfeito..acho que os homens já deviam que nós mulheres temos algumas vulnerabilidades sim. Mulheres perfeitas não existem. Só existem quando estamos bem fora do alcance, ou seja, para aqueles que nós querem e nunca terão.

Quando há a aproximação, os nossos homens (os que estão conosco) descobrem que somos mulheres perfeitamente normais, que não saímos de uma propaganda de margarina, felizes e contente, cantando "Oh happy day, oh happy daaaaayyyyyêêê".

Temos dores de cabeça sim e, de vez em quando, uma tpm básica. Momento de histeria geral para toda a nação.

Somos muheres reais. E não tão assustadoras, predatórias e exigentes. Mulheres reais são fortes, orgulhosas, brilhantes, independentes e poderosas. Mas se um cara passa a nos conhecer também percebe que na verdade temos nossas fraquezas. E isso nos torna vulneráveis. E daí???

Abaixo à repressão. O segredo é ter habilidade!!! Qual o problema da inocência...pelo menos de vez em quando?! Qual o problema e adoramos sapatos?!


imagem: http://2.bp.blogspot.com/

Nenhum comentário: