segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Quero o Luciano Huck!


Que mané gênio da lâmpada! Não quero três desejos não. Um basta. Quero que o Luciano Huck apareça para mim. Meu carro ainda não é digno de participar do Lata Velha. Tá quase...quase! Nem a minha casa está caindo aos pedaços (quase) para que eu possa ir para Lar Doce Lar. Mas, poxa, que sorte seria encontrar o trevo de quatro folhas, digo, o Luciano em pessoa, planta, espécie...daí eu pediria apenas um emprego na Rede Globo. Caracas, desde criança, soube que o que eu queria era trabalhar na TV. O que custa uma chance? Terei que apelar para o Luciano. Foi mal aê!


Aí quando o Luciano perguntar qual é a trilha sonora da vida... é claro que a resposta será... Roberto!!! O Carlos. "Ééé preeeeeciso saber viveeeeer. Sabeeeer viveeeer. Lálálá". Tem que ser, né?! Não combina pedir ACDC ou Billie Holiday. É Robertão, na certa. Enquanto o Huck não vem...o jeito é "Rebolation, tion, tion, Rebolation, tion, tion".


Recordando uma história de PURA SORTE


No último sábado, o Caldeirão do Huck reprisou um dos episódios do Lata Velha que não foi só emocionate como também PURA SORTE. Baita sorte! A pessoa não precisou enviar carta. Participou por sorte. A Kombi do cidadão, ano 1983, lotada de frutas (ganha pão), enguiçou próximo aos estúdios da Globo. O apresentador viu. E não foi qualquer apresentador. Foi Luciano Huck. Um exemplo de sensibilidade que fatalmente promoveu mudanças na vida de toda a família do vendedor de frutas. Não foi só uma kombi que se transformou com o lata velha e sim cinco corações humildes que viveram um dia de ESPERANÇA. Um dia especial para que outros igualmente cheios de OTIMISMO possam acontecer sempre.


Amém, Luciano Huck. Sempre tem um dia que Deus olha especialmente para nós. E Luciano foi o enviado naquela manhã especialmente para a família do vendedor de frutas. Sempre há esperança! Ufa, ainda bem. Agora, dá licença que eu vou pedir comida chinesa. Vai que a minha sorte está dentro de um daqueles biscoitos?!


imagem: http://www.chinainboxpg.com.br/site/images/biscoito_sorte.jpg

Nenhum comentário: