sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Capricórnio

O capricorniano é aquele que nunca desiste. Ao contrário disso, ele insiste. Enquanto houver luz no fim do túnel, enquanto existir potes de ouro no final do arco-íris, enquanto houver energia, o capricorniano estará lá incansável.


Digo - e repito - que os capricornianos são mesmo incansáveis. Um dos melhores signos para trabalhar numa empresa. São empreendedores e fortes. Ás vezes, uns chatos que só querem saber de produzir, produzir e nada de diversão. A não ser que seja depois do trabalho, mas aí já estão cansados demais para a balada. É melhor poupar energia para outro dia de super-herói.


O capricorniano é aquele que nunca joga a toalha num relacionamento. Tenta o máximo que puder. Mas se um dia ele chegar e desistir é porque a "coisa tá feia". O mesmo acontece nos outros setores da vida.


Sem querer fazer propaganda desse signo (já fazendo)...mas se quiser um fiel amigo, um excelente profissional e um parceiro persistente e um pouco nerd, basta encontrar um capricorniano. Ele guarda segredos, viu?! Garanto!


Abaixo, Zodiacs, dos anos 70, traduzida!


Nenhum comentário: