quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

Que mané perfeição!

Os homens querem sim a mulher perfeita. Pelo menos é isso que o filme brasileiro “Mulher Invisível” deixa claro. O mais engraçado é que só percebi o impressionante detalhe na segunda vez que assisti.

Agora, na vida real, a história é outra. Já fui “dispensada” algumas vezes justamente por detalhes que faziam de mim a mulher perfeita, como no filme. “Ah você é perfeita, mas agora não quero isso não”. Sem mágoas! Nem me lembro quem disse isso, aliás nem sei se isso foi comigo mesmo, já que compartilho as dores das amigas também. Mas, puxa vida, faça-me o favor. Quem não quer ser cuidado por alguém, ainda mais por um mulherão?!

Na vida real, tudo é diferente, meu caro. Por isso digo, e boto fé, que profissão que se preze é a de atriz. Adoraria ser dona-de-casa de novela, daquelas que moram no Rio de Janeiro, em frente à praia, tomam café-da-manhã todos os dias numa mesa linda – posta pela empregada -, depois pratica exercícios na Academia, faz umas comprinhas...isso quando o café-da-manhã não é servido no próprio quarto pelo marido-mais-que-perfeito.


Pelo menos assim poderia viver um sonho! E o engraçado é que sonhos assim não são tão difíceis em realizar. Alguma coisa está errada... talvez seja a profissão.

Nenhum comentário: