terça-feira, 24 de novembro de 2009

Prefiro o lobo mau

Queria saber por que todas as pessoas acham que procuro um príncipe encantado? Faça-me o favor!

Ou por que todos querem me apresentar um príncipe encantado? Que coisa mais chata.

Será que posso querer não casar pelo menos de vez em quando?!

Dizem que o mundo evoluiu. E que as pessoas estão mais modernas. Pois eu continuo careta, mas quero ter a opção de casar quando eu quiser, com quem eu quiser. Sempre coloquei na minha cabeça que o enlace eterno aconteceria lá pelos 33, 34...35 anos.

Mas não, até os meus namorados 'acham' que quero casar. Estou realmente ficando enjoada desse papo. Uma coisa é ser feita para casar, encaixar direitinho nos padrões, exatamente como sou. Outra coisa é querer 'juntar os panos de bunda'. Quem sabe um dia...mas sem pressão!!!

Príncipe Encantado é muito chato. Até a princesa, no filme "Encantada", da Disney, se cansou e casou com um humano de verdade.

Príncipe Encantado não trabalha, não tem febre, não tem bafo - e nem precisa escovar os dentes. Um saco!

Príncipe Encantando não vai pegar a nossa mão quando estivermos no hospital esperando para ser atendida.

Príncipe Encantando não viaja de avião conosco pois vai a cavalo, enfrentando os temíveis perigos da floresta.

Que mané príncipe! Prefiro mesmo é um lobo mau, mesmo com os conselhos da vovó em manter distância de tal ser. Ou quem sabe o lobo bobo, da música de Carlos Lyra e Ronaldo Boscoli!

Para quem queria casar com o David Bowie, um ser totalmente andrógeno, até que evolui bastante. Tá vendo? Nunca quis um príncipe encantado, nem quando criança. Dizem as boas línguas (minha mãe e meu pai) que o meu brinquedo predileto eram dois sapos imensos de pelúcia...

Curte só:


Um comentário:

Unknown disse...

Carol,

Vc não publica sugestõs de pauta,não?