sexta-feira, 30 de outubro de 2009

Quem vai pegar o meu buquê?

Nunca fui preocupada com casamento não (digo, não muito. é óbvio que toda mulher pensa no assunto). Semprei coloquei outras prioridades antes de assumir o enlace eterno. Mas hoje me deu um click. Não sei o que foi. É difícil explicar. Mas como praticamente todas as amigas já casaram e primas também, pensei: QUEM VAI PEGAR O MEU BUQUÊ quando chegar a minha vez?!

Jogar buquê sem platéia não tem graça. Será que terei que alugar meninas-que-querem-casar? Pensei até num anúncio de jornal. Esplêndido. Criativo. Seria o máximo e quem sabe até motivo de crônica da vida ou novamente, quem sabe um Retrato Falado, no Fantástico, que nem existe mais - o que é uma pena!

"Meninas-que-querem-casar,

Noiva procura moças de todo o Brasil que estejam disponíveis para pegar o buquê. Seja a próxima noiva. Apenas faça escolhas certas: um homem bom. Aquele - meio com ar de Vinícius de Moraes - mas que não faça de você a sétima esposa. Aquele que crê e ache você a "coisa mais linda" do mundo."

Só queria ver, ah como queria. Acho que até daria um roteiro de filme.


Mas voltando ao assunto...quem vai pegar o meu buquê???


imagens: http://hypedesire.blogtv.uol.com.br/img/Image/MulheresPossveis/
http://www.arcodavelha.eu/wp-content/uploads/corrida-noivas.jpg

Um comentário:

Agulheta disse...

olá amiga! Obrigada pela visita e comentário.É sempre um estímulo ao trabalho aqui feito.quanto as meninas para apanhar o buquet? bem tenho a impressão que actualmente serão poucas,as que querem casar,a não ser que venha o prícipe encantado.
Abraço e bfs.

Lisa