quarta-feira, 23 de setembro de 2009

Para não dizer que falo bobagem...



Para não dizer que falo bobagem, eis eu aqui, mais uma vez defender a minha tese e provar por meio do vídeo acima que A MÚSICA UNE!

Une raças, classes sociais, crianças e adultos, árabes e japoneses...e mais quem você quiser.

O vídeo é mais uma prova! Vou explicar. É que recentemente, uma empresa de telefonia móvel inglesa promoveu uma mobilização de arrepiar, na Trafalgar Square, em Londres. Para se ter uma ideia, reuniu mais de 13 mil pessoas, na praça, sem nem mesmo explicar o motivo do convite!

A empresa simplesmente mandou um convite para os celulares: "esteja na Trafalgar Square tal dia, tal horário". E nada mais foi dito. Os que foram acharam que iam dançar, como tem acontecido em outras mobilizações desse tipo. Mas, na hora, distribuiram microfones. SURPRESA!!!

Muitos, muitos, muitos microfones mesmo, foram distribuídos. Fizeram um karaokê gigante!!! Um grande show de união.

Todos que estavam na praça, e mesmo quem nem sabia do convite, cantou. Um coro, uma união de vozes, uma união de energias, uma explosão de sentimentos. É mesmo de arrepiar!!!

Um comentário:

Agulheta disse...

Andando a fazer uma pesquisa por aqui...net,fiquei parada a ouvir tudo isto e como se pode ser difernte,basta querer,para fazer um mundo melhor e mais unido,adorei.
Abraço