quinta-feira, 24 de setembro de 2009

"Há flores por todos os lados
Há flores em tudo que eu vejo"





Outro dia escrevi aqui no blog que esse negócio de receber flores é coisa de mulherzinha que não tem nada para fazer da vida e, cobram esse tipo de ação, dos namorados e maridos. Aí é que não tem graça mesmo!!!

E agora isso me preocupa. Acho que estou com sintoma aguda de mulherzinha-quer-receber-flores! Vejo flores por todos os lados e em tudo que vejo, como o Titãs na música "Flores".

Na semana passada, a Aline Moraes recebeu flores do pai numa cena da novela "Viver a Vida". Antes de ontem, liguei a tv, e a mesma, ganhou um buquê gigante do namorado! Ontem, ao ver o início do filme "Vestida para casar", a atriz principal recebe flores de um desconhecido. Fora isso, no
filme "The Perfect Man", a moça recebe vários buquês e o ator principal é o "ás" em flores. Sabe t-u-d-o!!! Escrevi aqui no blog sobre essa obra:
Amor é amizade que incedeia!

Como uma coisa puxa a outra, lembrei da minha adolescência, quando a moda era receber flores na escola. Ah, era o máximo. A garota que ganhava um buquê "se achava", se sentia, de fato, o último pacote de biscoito do supermercado! Era a última coca-cola gelada do deserto! A bala que matou Kennedy.

Pois bem. Um belo dia o meu paquera do Rio de Janeiro mandou flores para mim na escola. O cartão veio com os dizeres: "Estou chegando...". O meu sonho enfim estava prestes a realizar. Preciso dizer que neste dia faltei aula e não fui à escola??? Quis morrer. Criancice, né?! Mas é um delícia lembrar disso e do que senti. De saber que havia perdido a oportunidade de desfilar com um buquê de flores na saída da escola. Pôxa...

Então, como tenho visto flores por todos os lados...uma overdose de flores para vocês em forma de música!!!



Nenhum comentário: