sábado, 29 de agosto de 2009

So hard

Tem uma música do Pet Shop Boys chamada "So Hard". A batida é vibrante e a letra muito simples. Ou complicada!? O refrão explica tudo: por que não tentamos não partir nossos corações e não tornar as coisas mais difíceis para nós mesmos!

Lá lá lá....Why don´t we try...not break our hearts and make it so hard for ourselves?

É isso aí. Vale a pena escutar a música ou assistir o clipe. Tirando a baranga do vídeo, as imagens são bem legais.

Desculpem aí. É que a semana foi dura. E ao contrário do que muito gente pensa, hoje não estou falando de amor não. Aliás, estou sim, o amor que menciono agora é o amor próprio. Acho que não tenho pensado em mim, ultimamente. O trabalho não permite! Que diabo de amor é esse que tenho cultivado para mim mesma???

É. O meu tanque esvaziou. Onde consigo um posto de abastecimento mais próximo?

Nenhum comentário: