segunda-feira, 3 de agosto de 2009

Homens têm problemas de memória


Os homens precisam ser lembrados que - se não tiverem cuidado - podem ser substituídos. Muitos se acostumam com a namorada ou esposa e esquecem de regar a planta. Esquecem que é preciso prestar atenção e conquistar sempre um pouco mais a parceira. Isso serve para as mulheres também. Ambos devem estar alertas ao sentimento do outro e à saúde emocional.

Li uma vez um próvérbio árabe que dizia que os homens (a humanidade) são iguais a um tapete, precisam ser sacudidos de vez em quando. Isso vale para todos: homens e mulheres. E é a mais pura verdade.

É mais ou menos assim. Conquistou?! Parou por aí. Começam a se rebelar, exatamente como um garotinho que quer se afastar da mãe. Acham que você já está na rede. E não é assim. Não temos certeza de nada. Nos importamos tanto com as nossas carreiras profissionais e o nosso futuro que, em alguns momentos, nos falta apetite.

Se está assim, é melhor mesmo ir "fechando a bolsa" e dizer a verdade: só estou olhando a vitrine. Não saia experimentando todas as peças. Não diga que vai pensar mais um pouco e depois voltará para saber as formas de pagamento.

Não há preço para certas mercadorias...principalmente para o amor. Os Beatles que o digam..."Can´t buy me love" (Não pode me comprar amor).


Nenhum comentário: