terça-feira, 2 de junho de 2009

What up wimster?

Era só o que faltava!


É engraçado quando de repente resolvemos engatar uma primeira e acelerar um pouco o relacionamento. Temos a certeza que o outro (a) já está em auto estrada... daí você pensa, qual é problema?! Vou pegar a estrada. Eba! Mas às vezes o motor do cara parou de acelerar no arranque. Falta vitalidade, força e interesse. Na certa ele é cheio de conflitos ou um babaca mesmo. Enfiou o pé no acelerador? E agora? Troque de carro correndo ou pegue outra estrada, muito melhor, um belo caminho, ladeado de árvores e quem sabe, de fundo, o oceano.

Daí, o jeito é mesmo enfiar o pé no freio, dar no pé...se não é
o mesmo que procurar uma batida. Homens não têm mecanismos de freio. De repente, você já está fazendo todo o trabalho e até pagando o jantar. Daí, ele liga e fala que não está na mesma sintonia ou que é apaixonado pela ex e solta uma linda frase: “NÃO QUERO ENGANAR NEM MAGOAR VOCÊ”. E detalhe: a declaração vem após três meses de intimidade sensacional. É isso mesmo.

Ah, faça-me o favor! Cadê a amizade, a ternura, a empatia?! Não existem. Nem adianta, muitas vezes, trocar a estrada. Já estamos magoados o bastante para fazer isso, a energia se esgota, que sensação!

Então tá, digamos que o carro dele está na oficina, precisa de um novo carburador, uma revisão, sei lá. Deixe-o para lá. Você não vai querer estar com um cara que vai precisar de ajuda na estrada no meio da noite chuvosa porque o carro quebrou mais uma vez no acostamento. Quer ajudar? Ofereça o número de contato do guincho.

*tradução do título: Que é que há, bundão?

Imagem:http://2.bp.blogspot.com

Nenhum comentário: