domingo, 7 de junho de 2009

Fim da namorada instantânea


Após meses de encontro, você está num relacionamento. Não tem jeito! Não há como negar. Até gostaria mais...até mesmo os livros sobre sedução de mulheres dizem aos caras que, após seis semanas, eles estão sim num relacionamento e é muito mais difícil cair fora. Nossa, até livros de machos eu leio.

Num dos livros que li, os autores explicam que uma das partes mais difíceis de ser um sedutor bem sucedido ou um canalha é o processo do rompimento. Daí, eles aconselham a não sair com mulheres por mais de um mês, porque depois disso, tudo começa a ficar sério. Fica mais difícil se separar. Tudo se complica. Vocês passam a conhecer os amigos e a família um do outro. Se ele é daqueles que atropelam e fogem, depois de um mês haverá testemunhas do crime.

Assim, se você começa a conhecê-lo e ele a acompanha em festas, shows, cinema, é muito menos provável que seja a próxima vítima. Não vai colocá-la em posição comprometedora e depois dar o fora, sabendo que não há ninguém em volta para denunciar o seu comportamento canalha.

Sei que é feio, não é tão gentil nem bacana, mas ainda assim, é preciso manter alguns ovos na cesta, sacou?! Vai que ele faz isso também...talvez seja um galinha e só está passando férias na disneylândia. Quando aterrisar pode ser em cima do seu coração.


imagem: leloveimage.blogspot.png 5

Um comentário:

Rodrigo Polito disse...

Ok, você tem razão...rs. Mas acho que há casos e casos. Em alguns relacionamentos, no prazo de um a dois meses é que o casal começa a se conhecer mais profundamente. E pode ser aí que tanto ele quanto ela percebem que o outro não é o parceiro ideal.

Muitas vezes, nós, homens, saímos pela porta dos fundos mesmo. Mas em outras ocasiões ficamos frustrados porque descobrimos que a companheira não é a pessoa que nós esperávamos.

Tudo bem, o comentário é meio canalha. E eu estou claramente tentando defender a minha classe...rs. Mas uma coisa é fato: romper é sempre uma situação complicada. Para ambos.