quinta-feira, 7 de maio de 2009

Não dá para competir!

Estou indignada. Nem a beleza é mais o que é. Tudo é artificial. Ninguém é feio. E duvido alguém que seja bonito de verdade. O dinheiro paga a beleza. Poxa, qual mal que tem em ser feio? Ser feio é doença?!

Bom, lá estava eu, hoje, acessando os meus e-mails quando dou de cara com a notícia de como as famosas mantém a beleza e o quanto gastam em “espécie”. Perdoem-me! Mas meus olhos piscaram e precisei ler aquele "grande" informativo.

Fiquei indignada mais uma vez. Como as famosas mantém a beleza? Que mané manter. Estão construindo uma nova mulher. Aquelas lá não são elas.

Confesso que quase morri de inveja. Adoraria gastar rios de dinheiro para tirar os meus pneus. Ao contrário, quase morro de jogar squash e não consigo sequer enxergar uma medida a menos no meu corpo.

Estou apavorada. Acho que mesmo se eu fosse muito bem renumerada, não teria tempo de submeter-me a massagens, consultas de nutricionista, sessões no esteticista. Ai de mim que sou vaidosa! E como tenho competência para ser dondoca, perua, sei lá. Juro que consigo ser uma escrava da beleza. Aliás, isso já sou.

Outro dia assisti um filme com a Angeline Jolie, bem no início da carreira dela, e não vi nada demais. Aliás, vi sim uns seios bem caídos, enormes e caídos! A mulher simplesmente gasta US$ 400 por dia com uma máscara de caviar para o rosto. Caracas, não dá para competir!

É isso aí! E o mundo está cada vez mais “bonito”. Digo “bonito” por fora. E ser feio hoje é pecado. Ser bonito é ter status.

Celebridades que não sentem dó em colocar a mão no bolso quando o assunto é beleza:

Madonna: pagou milhões de dólares para poder montar uma academia de ginástica em sua casa, localizada em Londres. A loira ainda gasta US$ 120 mil ao ano com a "Kabbalah Water", uma água que promete deixar o corpo mais "puro por dentro".

Angelina Jolie: Aos 33 anos, a atriz está preocupada com a ação do tempo. De acordo com o site "In Touch", a estrela já experimentou todos os cremes com ação antirrugas que possam existir. Ela gasta US$ 400 por dia com uma máscara facial de caviar. Recentemente, ela entrou em uma dieta radical a base de pimenta e limão com o intuito de desintoxicar o corpo e conseguiu perder 9 kg em 20 dias.
Me lembrou o Steve Buceman

Katie Holmes (essa aqui tem cara de cachorrinho de madame):
Durante a divulgação do filme "Operação Valquíria" de Tom Cruise no Japão, Katie Holmes gastou uma fortuna. Para arrumar os cabelos, ela desembolsou quase três mil dólares. Para clarear os dentes foram mais 29 mil, dez mil para os demais tratamentos estéticos e uma maquiagem de mil e 500 dólares para finalizar. No final das contas, a passadinha pelo salão de beleza custou cerca de 40 mil dólares.

imagens: http://2.bp.blogspot.com/
http://forum.brfoto.com.br/
http://matsui.atualizado.com.br


Nenhum comentário: