quarta-feira, 6 de maio de 2009

Fomos transformadas em estrelas pornôs


Somos mulheres reais. Não tão assustadoras, predatórias ou exigentes. Somos mulheres reais, fortes, orgulhosas, brilhantes, independentes e poderosas. E temos sim fraquezas. Todos têm. Não somos perfeitas.

O duro é que mulheres reais assustam os homens. Isso não é desculpa não, ele pode sim estar afim de você, mas morrendo de medo. Daí, achamos que temos que competir com as mulheres perfeitas dos filmes ou do vizinho e as estrelas pornôs. Eles amam isso, ficam horas na internet, e adoram filmes proibidos para menores. Essas mulheres são fantasias. Não vão exigir nada nem vão reclamar se ele resolveu fazer algo que a desagrada.

Lamentavelmente, não aceitamos isso muito bem e acabamos tentando ser uma estrela pornô, a “mulher perfeita”. Fazemos de tudo para nos mantermos atualizadas. Usamos calcinhas descoladas, clareamos os dentes, vamos ao esteticista, usamos sutiã com enchimento, e o banho se torna um ritual longo, seguido de óleos anticelulíticos, e que combatem os radicais livres.

Algumas de nós até fazem cirurgias plásticas e se vestem como se fossem carne nobre, de primeira. É uma vitrine. Ah, a minha alcatra é fantástica. E o meu lombo, nem te conto! Fomos transformadas em estrelas pornôs.

E isso é um grande problema. Isso, na real, afugentou os homens, digo os homens legais. Os que querem uma estrela pornô estão sempre por aí – tarde da noite, inclusive aos domingos e segundas, à espreita – apenas para desaparecerem à luz da manhã.

De verdade, de verdade, os homens não querem acordar em plena luz do dia com sucrilhos e leite, jornal e bate-papo com a estrela pornô. Não quer perguntar o porquê dela ter adormecido bem no meio do programa da Discovery Channel sobre a manutenção de pontes americanas, na noite anterior. O cara não quer olhar a estrela pornô à luz do dia, entre os lençóis brancos de algodão egípcio e as fotografias dos labradores, e da família, durante o último natal em Araguari.

As estrelas pornôs devem desaparecer como se fossem uma nuvem de fumaça ao amanhecer. Pense nos germes!!! Não há isso no escuro. Nem sucrilhos e leite, labradores felizes ou família, quando o cara está com uma estrela pornô. Ela não é real. É fantasia. E os homens gostam assim. Gostam de sair da realidade de vez em quando. E acabamos por estragar a fantasia quando agimos como estrela pornô. Estamos tornando-a real.

E agora?

imagem: http://us.movies1.yimg.com/movies.yahoo.com

Nenhum comentário: