terça-feira, 28 de abril de 2009

Onde problemas derretem como pastilhas de limão


“E os sonhos que você se atreve a sonhar
Realmente se realizam

Um dia eu farei um pedido a uma estrela
E acordarei onde as nuvens estejam longe

Detrás de mim
Onde os problemas derretam como pastilhas de limão

Longe do topo das chaminés
E lá você me encontrará”

Somewhere over the rainbow (Em Algum Lugar Sobre O Arco-íris)




Quero que os meus problemas derretam como pastilhas de limão

Quero encontrar o sentido da vida novamente

Quero trabalhar menos e ganhar melhor

Quero uma loja de chocolates

Quero ir ao salão de beleza sem pressa e não na hora do almoço

Quero encontrar sempre vagas para estacionar o meu carro onde precisar

Quero dirigir pelas ruas da cidade sem empacar no trânsito

Quero acordar só quando o sono acabar

Quero caber em todas as minhas roupas sempre

Quero um closet

Quero que o meu cabeleireiro sempre esteja disponível

Quero que o lava-jato esteja livre quando precisar lavar o meu carro

Quero viajar de forma tranqüila

Quero tirar férias


Quero morar sozinha, sem marido, sem pai nem mãe

Quero uma casa, e que seja no campo, onde eu possa criar os meus cães, fazer uma horta, e tocar piano a hora que eu quiser...

Quero apenas qualidade de vida. Qualidade de vida que preciso ter.

Será que é tão impossível assim? Não quero sonhar, nem gosto. Só sei que quero! E tem de ser logo.

imagem: http://4.bp.blogspot.com/

Nenhum comentário: