sábado, 4 de abril de 2009

Aqui Vou Eu De Novo

Here I Go Again (tradução)
Whitesnake

Não, eu não sei aonde eu estou indo
Mas com certeza eu sei onde estive
Esperando as promessas nas canções de ontem
E eu mudei de idéia
Eu não vou mais perder tempo


Embora eu continue procurando por uma resposta
Eu pareço nunca encontrar o que procuro
Oh Senhor eu rezei pra me dar forças pra continuar
Pois eu sei o que é
Andar sozinho na solitária rua dos sonhos

E aqui vou eu sozinho de novo
Descendo a única rua que eu conheci
Como um nômade eu nasci pra andar sozinho
E eu mudei de idéia
Não vou perder mais tempo

Apenas mais um coração que precisa de resgate
Esperando pela doce caridade do amor

E eu vou segurar a onda, pelo resto dos meus dias
Pois eu sei o que é
Andar sozinho na solitária rua dos sonhos

E aqui vou eu sozinho de novo
Descendo a única rua que eu conheci
Como um nômade eu nasci pra andar sozinho
Pois eu sei o que é
Andar sozinha na solitária rua dos sonhos

QUER OUVIR A MÚSICA? CLIQUE: http://www.youtube.com/watch?v=oKTiwCez6Zs

Nenhum comentário: