domingo, 22 de março de 2009

Não foi dessa vez

Minha amiga Belinha escreveu-me um texto lindo no blog dela. Obrigada, amiga! Realmente, não foi dessa vez. O aborrecimento, a mágoa é uma praga que se espalha por todo o corpo. Mas tenho certeza que vai passar "Apesar de você", como na música do Chico: "Apesar de você amanhã há de ser outro dia".

"Você que inventou a tristeza
Ora tenha a fineza
de desinventar.
Você vai pagar, e é dobrado,
Cada lágrima rolada
Nesse meu penar" (Apesar de Você)


Texto da Belinha para Carol

Minha amiga Carol quer encontrar um grande amor. E quem não quer?

A questão é: quantos estão dispostos a abrir o coração e mergulhar de cabeça.

São poucos os corações corajosos que se permitem viver grandes ou pequenas paixões.

Não foi dessa vez. Paciência. O amor é assim. A entrega nunca é segura.

Segue teu caminho, coração. Rumo ao desconhecido novamente.

Percorre a estrada acidentada da vida. Não se esquece de, vez em quando, relaxar.

Amor é um sentimento bom. Sofrer faz parte da entrega. Deve ser ponto de parada.

E quem ama, minha amiga, quase nunca fica parada.

Uma boa dose de tequila, um batom vermelho na boca, uma micro saia para mostrar as pernas e a vida segue. E você segue com ela.

Nenhum comentário: