sexta-feira, 13 de março de 2009

Diálogo: o cabeça!


- Amiga, não gostei da cabeça dele não.

- Como assim cabeça? Você nem o conhece.

- Não, cabeção. Tô falando do formato da cabeça dele. É muito esquisita. Hahahahahahahahahahahahaha.

- Hahahahahahahahahahaha. Como assim?

- Não sei explicar...parece um amendoim.

- Amendoim??? Hahahaha. Pior que é mesmo. Ah, dane-se a cabeça dele. Vou dar uma chance mesmo assim. Vai que...ah, se não seguirmos as nossas fantasias elas acabam por nos abandonar para sempre! Além do mais, acho a cabeça dele linda, cabeção!

- Tudo bem, minha amiga. Esquece a cabeça. Mas cuidado. Fantasia é muito bom mas não vá deixar que isso a confunda. Eu conheço você, cabeção. Daqui a pouco você já está entrando numa com esse cabeça, ...ops (hahaha), com esse cara. Aí, o "rapaz" que você nem conhece direito vira o seu príncipe encantado.

- Ai sem essa de príncipe. Eles não existem não...apenas vou dar uma chance para alguém novo, poxa!

- Ainda acho que você deveria dar uma colher de chá para o Alexandre. Olha lá a carinha dele. Coitado, não tira o olho de você. Ah lá, acenou! Acena de volta, pô!!!

- Puxa vida que chatice, hein, amiga.

- Olha, amiga, se um gato como o Alexandre me desse mole, eu ficava. Tenho certeza que você se dará conta da besteira que está fazendo. Só não dou em cima dele porque você é a minha amigona do peito.

- Você é lélé da cuca mesmo.

- Posso até ser. Mas que a cabeça do ciclano é esquisita...ah isso é sim.

- Pode ser cabeça esquisita, cabeça de ET, orelha seca. Mas ele é muito sensível.

- Xii. É bicha, cabeça. Isso é coisa de bicha.

- E se for? Caraca, como você é preconceituosa.

- Não é preconceito e sim objetividade. Acho super esquisito homens sensíveis. Sou mais o gato do Alexandre.

- Embrulha e leva de presente.

- Até parece que ele vai me querer. Tá na sua onda há tempos...Minha amiga, adoro você. Cai na real. Deixa essas fantasias de lado. Se continuar sonhando vai sofrer adoidado. A minha intuição não é boa quanto ao cabeça esquisita!

- Hahahahaha. Você não tem jeito mesmo. Bom, se eu cair de um prédio de seis andares você junta os cacos?

- Junto. Amiga é para essas coisas também. Ô, amiga vamos jogar I Ching???

(Dedicado à minha amiga Dani)

crédito da foto: http://www.zonamix.com.br/behype/wp-content/uploads/2009/01/fofoca3.jpg

4 comentários:

Daniela disse...

Cabeça, só você viu... Mas que ele tem um formato de cabeça estranho tem... hehehehehehe e a orelha seca..

San disse...

Ha ha haaaaaaaaaaaaaa

Unknown disse...

e se eu te desse mole? hahahaha

Unknown disse...

e se eu te desse mole? hahaha