segunda-feira, 9 de março de 2009

Como se tivesse 10 anos...



Obrigada pelo texto lindo!!!


A Carolina é uma menina engraçada.

Eu acho que ela pensa, na verdade, eu acho que ela tem certeza, que eu sou louco. Na verdade ela já falou isso... assim desse jeito mesmo, você que é louco! Mas acho que ela não liga muito pra isso não. No começo talvez. Acho que ela pensou, que eu queria roubar um Rim ou algo parecido. Mas deixa pra lá.

Mas muito engraçada essa menina, ela foi amamentada só 18 dias.
Ela fala que não come carne vermelha, mas já comeu 2 Big tastes, 4 temakis, e minhas batatinhas, tudo isso na mesma noite.

Ela diz que não bebe também, mas já fiquei sabendo de pelo menos dois pilequinhos na mesma semana. Palavrão, não, ela não fala... um pouquinho, mas é só um Fuck de leve e quando tá de pilequinho.

Ela joga tênis e squash, isso todo mundo sabe. Mas talvez nem todos saibam que ela monta CD´s fantásticos... é porque ela toca piano e sabe o momento exato de encaixar a próxima música.

Ela diz que coloca os dois pés na cabeça, mas isso eu nunca vi! Acho que ela fala só para eu me desfazer do meu alongamento matinal...

Ela gosta de falar, falar, falar e falar. Faladeira essa menina, muito simpática ela! Acho que ela gosta de desenho também e de desenhar.

Ela tem uma franjinha milimetricamente pensada, e as unhas redondinhas impecáveis... e fica muito brava quando está no salão de beleza e as pessoas mandam SMS. Porque ela fica curiosa, lê a mensagem e acaba estragando o trabalho da manicure.

Daí ela fica brava. Liga para vc e briga, e você fica rindo internamente. Talvez ela fique nervosa e brava de verdade... é acho que ela fica, mas muito amável ela. E você acaba se divertindo, porque você se sente com 10 anos sempre que fala com ela.

Porque ela é muito madura, talvez nem seja, mas é melhor pensar que sim e evitar maiores atitudes de 10 anos, como essa.

Aí você tem frio na barriga, pede ela em casamento, faz corações na mão e fica com a mão toda rabiscada com coraçõezinhos que não vão sair nos próximos meses. Você não tem como explicar pras pessoas o que são os corações... aí você se complicou de vez e ela nem fica sabendo.

Aí você tem raiva e manda uma mensagem pra ela. Que raiva de você! Mas rapidinho você fica feliz de novo e pensa ainda existe elegância no mundo! E como é elegante essa menina.

Ela falou que hoje é o dia da poesia, e eu tentei fazer um poema, mas eu não sei escrever, então fiz uma foto. Escrevi isso aí, porque quando eu tinha dez anos era mais fácil. Você fazia um coração e puxava o cabelo dela. Ela batia em você, e você ia dormir cedo, pra chegar logo amanhã.

Ela falou que eu sou dramático eu disse que sou ariano. Ela foi embora e não quis me ver bonitão de calça xadrez e óculos verdes. Quantos anos eu tenho mesmo?!

Carolinaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah

Nenhum comentário: